Comunidade

Ao longo de nossa história, o contato local tem sido um elemento essencial de nossa cultura, e nos esforçamos para fazer uma diferença positiva e duradoura em nossas comunidades.

community icon graphicGraças ao espírito generoso e à vontade de dispor de tempo e recursos, os funcionários são uma extensão natural das nossas relações com a comunidade. Dedicamos nosso tempo como apoiadores e voluntários em diversas organizações locais e globais. Além do tempo e do trabalho, nossa rede global de instalações doou um total de US$ 600.000 a organizações e causas identificadas pelas equipes de alcance na comunidade local como aquelas que os funcionários consideravam importantes e que beneficiariam significativamente seus vizinhos ou o meio ambiente.

Em 2017, US$ 850.000 foram oferecidos pelaCabot Corporation Foundation, Inc., que trabalha em estreita colaboração com membros da comunidade para identificar projetos e organizações que necessitam de suporte para promover sua missão nas áreas de educação e alfabetização, ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM, Science, Technology, Engineering and Mathematics), preservação ambiental e necessidades cívicas e da comunidade. Consideramos essas áreas importantes como os pilares da construção de comunidades sustentáveis das quais as gerações futuras dependerão e, portanto, da maior importância. Supervisionadas pela Diretoria da Cabot Foundation, as doações são revisadas e selecionadas com muito cuidado e consideração de como nossas contribuições podem gerar impactos valiosos para a sociedade e o meio ambiente.


Retribuição à comunidade

students and adults posing in classroom

Influenciando jovens a abordar mudanças climáticas

A Cabot Foundation tem o orgulho de ser a primeira empresa a patrocinar o programa ClimaTeens do New England Aquarium, reconhecido pelo prêmio Community Service Award 2016 da Youth Climate Action Network, além do prêmio Community Leadership Award 2015 da Greenovate Boston, que engaja adolescentes em assuntos como mudanças climáticas e conservação dos oceanos desde 2013.

+ Mais

A cada ano, esse programa de ensino e capacitação para adolescentes atrai aproximadamente 40 adolescentes com desejo de aprender mais sobre esses tópicos importantes. Como parte do programa, os alunos preparam projetos para inspirar o público-alvo, particularmente seus colegas, para contribuir ativamente para um futuro mais sustentável. Em 2017, um grupo de funcionários de Boston e Billerica de diferentes disciplinas assistiram às apresentações finais dos alunos para demonstrar suporte e oferecer conselhos profissionais nos campos de STEM (Science, Technology, Engineering and Mathematics, Ciência, tecnologia, engenharia e matemática) para um grupo bastante motivado de alunos que desejam ter um impacto positivo.

- Menos