Emissões

Monitoramos de perto nossas emissões e procuramos constantemente meios de reduzi-las. Temos um compromisso de longo prazo para a redução das emissões.

Considerando-se a relação entre os GEE e a mudança climática, bem como as questões ambientais e de saúde e ambientais associadas aos poluentes do ar, é indispensável o monitoramento rigoroso de nossas emissões e o trabalho dedicado para minimizar ao máximo os respectivos impactos. Frequentemente, isso significa trabalhar de forma rigorosa com os governos nas áreas em que atuamos, pois eles visam reduzir as fontes de emissões industriais e comerciais em suas comunidades. Nesse sentido, temos liderado o setor e demonstrado nosso apoio a esses objetivos coletivos. Isso tem sido especialmente verdadeiro nos Estados Unidos e na China, onde continuamos a ver regulamentações cada vez mais rigorosas para nosso e para os outros setores. Estamos respondendo a esses novos desafios por meio da instalação de tecnologia de controle de emissões de última geração.

Os controles de emissões e práticas operacionais que introduzimos em nossas instalações para reduzir as emissões mostraram resultados positivos. Ao longo do ano de 2017, avançamos na redução de emissões de GEE, atingindo 41% de nossa meta de redução.