Desempenho ambiental

Com nossa iniciativa Drive to Zero, desejamos demonstrar que é possível ter instalações sem incidentes, vazamentos e violações. Essa ideia e esse compromisso são aspectos fundamentais da nossa cultura operacional e são o cerne da nossa política de SH e E (Safety, Health e Environmental, Segurança, saúde e meio ambiente).

O compromisso total com nossos requisitos ambientais demonstra nosso valor corporativo de responsabilidade e como proteger o bem-estar das comunidades e dos meios naturais ao nosso redor. Como uma empresa global, testemunhamos a evolução das normas ambientais por diversos motivos, incluindo pesquisas científicas atualizadas, mudanças nas prioridades do governo ou alterações no mercado criadas para melhorar o meio ambiente como um todo. Como resultado, acompanhamos de perto a evolução das normas que afetam nossas instalações e trabalhamos para ficar sempre um passo à frente das exigências. Monitoramos nosso desempenho regularmente para atender a esses padrões e conseguimos reduzir nossa métrica de NCA nos últimos anos. Uma NCA consiste em qualquer evento que resulta em um derramamento reportável, um aviso de violação, uma reclamação pública ou um desvio de permissão regulatória.

Como parte da nossa iniciativa Drive to Zero, mantemos a filosofia de que todas as NCAs podem ser evitadas. Aprendemos com esses eventos, compartilhamos os resultados das investigações minuciosas da causa-raiz com toda a organização e continuamos reduzindo o número de NCAs com a atualização dos equipamentos, revisão dos procedimentos, adoção de melhores práticas e treinamento dos funcionários sobre práticas de conformidade ambientais importantes.