Funcionários

Nossa iniciativa Drive to Zero reflete nossa meta de zerar o número de lesões em todo o mundo. Temos orgulho do nosso progresso no desempenho de segurança e saúde e temos uma das mais baixas taxas de lesões em comparação com as organizações mundiais de fabricação de produtos químicos.

Condições de trabalho com segurança são direitos humanos fundamentais. Manter a alta segurança ocupacional e programas de saúde em nossas instalações é um principio básico da nossa cultura. Temos um compromisso com a liderança do setor e a excelência no desempenho quanto à segurança, saúde e meio ambiente (SH&E), que é ressaltada pela nossa política SH&E aprovada pela diretoria executiva. Nossa meta é estarmos entre o 10º percentil das empresas do setor em termos de desempenho com segurança. Com esse importante compromisso e suporte de gerenciamento em mente, esperamos conduzir nossas práticas comerciais de forma a minimizar os impactos negativos aos nossos colaboradores, prestadores de serviços, público em geral e comunidades nas quais atuamos. Desse modo, todos os nossos colaboradores e prestadores de serviço recebem treinamento em segurança e todas as nossas instalações são obrigadas a ter um programa de segurança que atenda à legislação aplicável de saúde e segurança, bem como os padrões da Cabot, que geralmente vão além das leis locais.

Trabalhamos continuamente para reduzir o número de incidentes ocorridos enfatizando padrões fundamentais de segurança, como autoavaliação, desenergização, proteção contra quedas e entrada em espaços confinados. Todas as nossas instalações analisam sua conformidade com esses e outros padrões de SH&E (Segurança, Saúde e Meio Ambiente) anualmente e implementam todas as alterações necessárias por meio de planos de ação corretiva.

Para reforçar a extrema importância da segurança, todos os anos, realizamos um Dia Global de Segurança por toda a empresa. Nesse dia, temos a oportunidade de celebramos as conquistas referentes à excelência em desempenho de segurança, discutirmos as melhores práticas e repensarmos em nosso programa “Drive to Zero” (Zero incidentes). Esse programa nos desafia a acreditar que todos os incidentes são evitáveis, sejam eles de natureza de segurança pessoal, segurança dos processos ou do meio ambiente.