Segurança, saúde e desenvolvimento

Nossa iniciativa Drive to Zero reflete nossa meta de zerar o número de lesões em todo o mundo. Temos orgulho do nosso progresso no desempenho de segurança e saúde e temos uma das mais baixas taxas de lesões em comparação com as organizações mundiais de fabricação de produtos químicos.

Trabalhamos continuamente para reduzir o número de incidentes ocorridos enfatizando padrões fundamentais de segurança, como autoavaliação, desenergização, proteção contra quedas e entrada em espaços confinados. Todas as nossas instalações analisam sua conformidade com esses e outros padrões de SH&E (Segurança, Saúde e Meio Ambiente) anualmente e implementam todas as alterações necessárias por meio de planos de ação corretiva.

Além disso, promovemos nosso compromisso com SH&E celebrando o Dia mundial da segurança. Esse evento anual incentiva todas as nossas instalações a dedicarem um dia inteiro à discussão de tópicos como bem-estar, treinamentos de conscientização e reconhecimento de riscos. O Dia da segurança de 2016 representou o nono ano consecutivo em que realizamos eventos especiais em toda a organização para celebrar nossas conquistas relacionadas à segurança e discutir como podemos melhorar nosso desempenho.