Baterias

Engenheiros e projetistas de baterias avançadas de ácido de chumbo e de íon de lítio (Li-Ion) usam nossos aditivos de desempenho para aprimorar a durabilidade e o desempenho de baterias para veículos híbridos e elétricos, produtos eletrônicos de consumo, ferramentas de potência e armazenamento de eletricidade de nível de grade.

Batteries

Essas aplicações estão levando os fabricantes de baterias a fornecerem níveis cada vez maiores de desempenho e durabilidade, enquanto reduzem, ao mesmo tempo, o custo total do sistema. 

Aditivos de carvão

Nosso portfólio de aditivos de carvão permitem que os desenvolvedores de baterias extraiam a maior eficiência possível de cada material ativo, proporcionando alto fornecimento de potência e densidade de energia em baterias Li-Ion, e estendem também o ciclo de vida e a aceitação de carga em baterias de chumbo-ácido. Nossos aditivos de carvão também são usados em supercapacitores, células de combustível, Li-air e outros dispositivos de armazenamento de energia.

Nossos aditivos de desempenho de carvão PBX® para baterias avançadas de ácido de chumbo podem ser usados para lidar com a sulfatação, que é o principal fator limitante para a extensão do prazo de validade e do desempenho em aplicações avançadas como a "partida-parada" em veículos micro-híbridos e aplicações industriais que exigem operação "parcialmente carregada". 

Aditivos condutivos

Nós oferecemos produtos de sílica pirogênica de grau de bateria que podem estender o tempo de vida e melhorar o desempenho de baterias de chumbo-ácido usadas em bicicletas elétricas e aplicações de backup. Nossos aditivos condutivos LITX® para baterias de íon de lítio proporcionam maiores densidade de energia e ciclo de vida, especialmente em aplicações de "alta potência" como as ferramentas de potência, veículos elétricos híbridos e híbridos de plug-in, bem como em algumas aplicações premium de produtos eletrônicos de consumo. Além de produtos de carvão condutor, nós também oferecemos aditivos baseados em grafeno que podem melhorar a densidade de energia das baterias de Li-Ion e estender a vida das baterias de chumbo-ácido.

Armazenamento de energia

O carvão ativado é usado em baterias de células secas (células de despolarização de zinco-oxigênio). A despolarização em elementos secos se baseia no princípio da atividade catalítica na superfície interna do carvão ativado. Essas baterias são usadas em aplicações como cercas elétricas em fazendas e sinais de trânsito, e exigem uma alta densidade de energia e baixa saída de energia por um longo período de tempo. O prazo de validade dessas células é longo, pois não ocorre praticamente nenhuma autodescarga. Nossos carvões ativados oferecem alta porosidade, o que, para os fabricantes de bateria, se traduz em alto desempenho, baixa densidade de energia e baixo peso.