Tratamento de gases de combustão

Nossos produtos atendem aos padrões de emissões mais recentes para gases de combustão de fundições metálicas, indústrias siderúrgicas, caldeiras industriais, fornos de cimento e usinas de energia.

Há muito tempo a incineração é usada como uma maneira eficiente e econômica para descartar de forma segura lixo doméstico e resíduos perigosos. No entanto, recentemente, preocupações ambientais crescentes resultaram em uma revisão mais completa e regulamentações subsequentes para as emissões liberadas no gás de combustão resultante de resíduos de usinas de energia e também de fundições metálicas, indústrias siderúrgicas, caldeiras industriais, fornos de cimento e usinas de energia.

Nossos engenheiros são especialistas em desenvolver carvão ativado especificamente projetado para remoção eficiente de contaminantes de gás de combustão. Trabalhamos com você para compreender os parâmetros de sua instalação, como tipo de caldeira e eficiência de combustão, fonte de combustível, configuração de equipamentos de controle de poluição e temperatura do gás de combustão, para ajudá-lo a selecionar o carvão correto, equipamentos e processos apropriados para suas necessidades.

Somos o primeiro fabricante a introduzir produtos de carvão ativado para tratamento de gases de combustão. A estrutura de mesoporos exclusiva de nosso carvão ativado em pó (CAP) oferece propriedades de adsorção superiores. Isso significa eficiências de remoção mais altas com as taxas de dosagem mais baixas, reduzindo o tempo de tratamento e os custos de transporte. Somos o fornecedor preferencial em várias indústrias com gás de combustão devido à nossa tecnologia, confiabilidade, garantia de abastecimento e inovação. Como líder do mercado mundial em CAP para purificação de gás de combustão, fornecemos instalações de dosagem de alta qualidade e suporte técnico.



Nós promovemos carvão ativado que incorpora baixos teores de bromo e uma composição química mais benigna envolvendo esse elemento. 

"Bromine Comes To The Rescue For Mercury Power Plant Emissions" (Bromo auxilia no tratamento de emissões de mercúrio em usinas de energia) em Chemical & Engineering News
LEIA O ARTIGO