Liderança da Indústria

Estabelecemos metas de alto desempenho para nós mesmos e estamos orgulhosos do reconhecimento que conquistamos.

Desenvolvemos nossos próprios padrões internos que fornecem orientação e explicam como defender nossos valores e padrões éticos. Esses padrões incluem nossos valores corporativos, ética e conformidade, Código de conduta do fornecedor, diretrizes de segurança e processos de fabricação.

Além disso, nossos funcionários participam ativamente e frequentemente desempenham funções de liderança em grupos comerciais do setor. Essas organizações colaboram para garantir que as avaliações toxicológicas específicas do material e a pesquisa epidemiológica sejam conduzidas de maneira adequada e relatadas de forma consistente, usando as melhores práticas para a pesquisa científica. Consideramos que trabalhar em parceria com outras pessoas e o compromisso com as iniciativas voluntárias são fundamentais para demonstrar a colaboração e a liderança. Por exemplo, somos engajados em discussões positivas a respeito da função dos regulamentos, bem como da indústria, para atingir reduções mundiais nas emissões de dióxido de carbono (CO2) ao longo do tempo e mitigando os impactos negativos das mudanças climáticas.

UN Global Compact

Pacto Global das Nações Unidas

Desde 2015, somos um orgulhoso signatário do UNGC E permanecer comprometido em fazer progresso no que diz respeito aos 10 princípios nas categorias de meio ambiente, trabalho, direitos humanos e anticorrupção.

Direitos humanos

Estamos comprometidos em conduzir nossos negócios com integridade e acreditamos que é nossa responsabilidade respeitar os direitos humanos em relação aos nossos funcionários, fornecedores, clientes e comunidades. Acreditamos firmemente que todo indivíduo merece ser tratado com dignidade, honestidade, integridade, respeito e justiça. Somos guiados por padrões internacionais consagrados na Declaração Universal dos Direitos Humanos das Nações Unidas; o Pacto Internacional sobre Direitos Civis e Políticos; o Pacto Internacional sobre Direitos Econômicos, Sociais e Culturais; e a Declaração da Organização Internacional do Trabalho sobre os Princípios e Direitos Fundamentais no Trabalho. Nosso compromisso também está explicitamente coberto em nosso Código de Ética EmpresarialE em nosso formalPolítica de Direitos Humanos. Também exigimos que nossos fornecedores cumpram nosso Código de Ética nos Negócios, que em alguns casos exige padrões mais elevados do que os exigidos pela legislação local. De acordo com a Lei de Transparência nas Cadeias de Fornecimento da Califórnia, publicamos em nosso site uma declaração de que os fornecedores devem cumprir todas as leis e normas aplicáveis relacionadas a práticas trabalhistas e direitos humanos.

Trabalho

Apoiar a segurança e o bem-estar de nossa força de trabalho é nossa principal prioridade. Trabalhamos diligentemente para garantir a segurança de nossos funcionários, contratados, visitantes e comunidades onde operamos. Mantemos nosso foco na segurança, garantindo que todos os funcionários, contratados e visitantes sejam bem treinados e equipados com tudo de que precisam para voltar para casa todos os dias, da mesma forma que chegaram às nossas instalações. Além disso, reconhecemos o benefício de promover o bem-estar em toda a nossa força de trabalho e oferecemos inúmeras oportunidades para promover o bem-estar dos funcionários dentro e fora do trabalho, criando uma cultura mais saudável e engajada. Além da segurança, nos esforçamos para garantir que nossa organização reflita a diversidade de nossas operações e estamos comprometidos em fornecer oportunidades iguais para todos os funcionários em todos os níveis. Como um de nossos valores fundamentais, respeitamos as diferenças de todos os nossos funcionários e temos tolerância zero para discriminação com base em status étnico ou racial, cor, nacionalidade, descendência, religião, casta, gênero, idade, características físicas ou aparência, sexual orientação, filiação sindical ou filiação política. Cumprimos integralmente todos os requisitos decorrentes da legislação trabalhista e dos acordos coletivos dos países em que atuamos.

Meio Ambiente

Estamos empenhados em compreender e gerenciar nossos impactos ambientais no mundo. Reconhecemos as inúmeras questões ambientais que nosso planeta enfrenta e aceitamos totalmente nossa responsabilidade de reduzir nossa pegada ambiental ao máximo possível em nossas operações globais. Para isso, desenvolvemos iniciativas para minimizar o impacto ambiental do nosso negócio, conservar recursos e promover a consciência ambiental. Esse compromisso é reforçado pelo fato de que a maioria dos temas identificados como mais relevantes para o nosso programa de sustentabilidade está relacionada ao meio ambiente. Globalmente, nossos esforços estão focados na redução do uso de energia, emissões e resíduos. Também reavaliamos e expandimos nossas metas de sustentabilidade para 2025 para nos impulsionarmos ainda mais entre agora e 2025. Monitoramos continuamente nosso progresso em direção a essas metas para 2025 e outras métricas ambientais. Também reconhecemos que devemos monitorar nosso uso de água, um importante recurso natural, e estamos trabalhando em nossa rede de instalações para desenvolver um plano estratégico de gestão de água para identificar oportunidades de redução, reciclagem e eficiência de água.

Anticorrupção

Exigimos que todos os funcionários, fornecedores e clientes conduzam os negócios de acordo com os mais altos padrões éticos e em total conformidade com todas as leis e regulamentos antissuborno aplicáveis, o que é vital para o sucesso de nossos negócios. Nossa posição é que todas as formas de corrupção, incluindo suborno e extorsão, são antiéticas, inaceitáveis e inconsistentes com nossos valores e nossos Código de Ética Empresarial. Para apoiar esta posição, desenvolvemos políticas detalhadas, procedimentos de conformidade e treinamento. Todos os funcionários devem passar por treinamento anual sobre o Código de Ética Empresarial, por meio do qual aprendem a identificar potenciais riscos de corrupção e como tais questões devem ser tratadas. Dependendo da função e das responsabilidades do funcionário, o treinamento suplementar também pode ser necessário para manter nossas altas expectativas quanto à conduta ética nos negócios. Além disso, para facilitar o relato de má conduta ou não conformidade em potencial ou suspeita, incluindo atividades relacionadas a suborno, oferecemos uma linha direta de denúncias por meio da qual os funcionários podem relatar confidencialmente questões ou assuntos de preocupação.

Cuidado responsável

Desde que ingressou no Conselho Americano de Química(ACC) em 2010, abraçamos a iniciativa voluntária Responsible Care® da indústria química. Por meio da iniciativa Responsible Care e do Responsible Care Global Charter, assumimos o compromisso de melhorar nosso desempenho em saúde, segurança, meio ambiente e proteção em toda a organização. Como um líder ativo em Atendimento Responsável, estamos ajudando a impulsionar a melhoria contínua na segurança e sustentabilidade de nossos produtos e operações em todo o mundo.

Os princípios de Atuação Responsável estão intimamente alinhados com nossa estratégia de sustentabilidade e apoiamos ativamente esses princípios em todo o mundo. Nossa participação significa nossa profunda crença no valor do engajamento externo e da certificação de terceiros de nosso SH&E e sistemas de gerenciamento de segurança. Por meio do Atendimento Responsável, demonstramos nosso compromisso com:

  • Melhorar continuamente o ELA Desempenho de nossas tecnologias, processos e produtos
  • Monitorar a segurança de nossos sites e trabalhar com nossos vizinhos para se preparar e responder a emergências
  • Usar recursos com sabedoria e minimizar o desperdício
  • Promover a gestão responsável de produtos químicos
  • Comunicar-se abertamente com as partes interessadas

Dentro deste programa, optamos por implementar o RC14001, que incorpora os requisitos dos sistemas de gestão ambiental Responsible Care e International Organization for Standardization (ISO) 14001.Em apoio à nossa meta de 2025 de ter 100% de nossas instalações operacionais com sistemas de gestão ambiental (EMS) certificados, tivemos sucesso em obter a certificação em vários de nossos locais operacionais globaisEm 2020. Durante o ano, nosso Shanghai Holding Office (sede na Ásia-Pacífico), Asia Technology Center e Xuzhou, instalação de carbono especial na China concluíram o processo de certificação RC14001. Com a adição dessas instalações, 76% de nossas fábricas e locais de tecnologia obtiveram a certificação EMS.

Força-Tarefa para Divulgações Financeiras Relacionadas ao Clima

Em 2020, expandimos nossos esforços de sustentabilidade para incluir uma avaliação de acordo com o Força-Tarefa para Divulgações Financeiras Relacionadas ao Clima (TCFD) para avaliar melhor os riscos e oportunidades do clima e, ao mesmo tempo, aumentar a transparência em relação às ações de médio e longo prazo.

Também estamos participando do Grupo Consultivo de Partes Interessadas do Setor Químico da iniciativa de Alvos Baseados na Ciência (SBTi) e do Grupo de Trabalho Técnico do Setor Químico de Avaliação da Transição de Baixo Carbono (ACT) para desenvolver diretrizes para o setor químico. Apoiamos o Acordo de Paris e estamos avaliando como nossos objetivos de médio e longo prazo podem se alinhar com os mais recentes objetivos baseados na ciência do clima.

 


Nosso CEO assinou a carta Responsible Care® global, a qual representa nosso compromisso mundial com os princípios de excelência Responsible Care®.

Download the Charter