Retenção, diversidade e desenvolvimento
Além de nosso compromisso com a segurança dos funcionários, nós nos dedicamos a proporcionar a eles todos os elementos necessários para o sucesso de suas carreiras. Reconhecemos o valor de cada funcionário aos nossos negócios e como a diversidade de históricos e capacitações beneficiam a empresa.
Além de nosso compromisso com a segurança dos funcionários, nós nos dedicamos a proporcionar a eles todos os elementos necessários para o sucesso de suas carreiras. Reconhecemos o valor de cada funcionário aos nossos negócios e como a diversidade de históricos e habilidades beneficia a empresa. Nossas diferenças permitem uma melhor tomada de decisões, impulsionam o pensamento inovador e inspiram a colaboração para melhor atender nossos clientes.
Nossos funcionários representam 24 cidadãos, e nos esforçamos para continuar desenvolvendo e promovendo um ambiente de trabalho com diversidade, em que todos os funcionários podem contribuir, prosperar e progredir. Isso significa tratar todos os funcionários de forma aberta, justa e igual, algo que é refletido em nossos valores e noCódigo de ética comercial. Além disso, para acelerar nosso empenho em D e I (Diversity and Inclusion, Diversidade e inclusão), um comitê dedicado de coordenação de D e I foi criado em 2017 para avaliar práticas recomendadas e identificar iniciativas para melhorar nossa diversidade e celebrar as diferenças. Nossa meta é garantir que todos os funcionários vejam nosso espaço de trabalho como um ambiente receptivo, igualitário e respeitoso, onde todos podem alcançar seu verdadeiro potencial profissional.
Acreditamos que o desenvolvimento dos funcionários é uma responsabilidade compartilhada. Nossos gerentes estão comprometidos em realizar coaching, avaliação das competências dos funcionários e feedbacks objetivos. Os funcionários são incentivados a procurar feedback maneira ativa, ser responsáveis por suas ações de desenvolvimento e compartilhar abertamente suas aspirações futuras e mobilidade. O desenvolvimento dos funcionários começa em suas funções atuais. Trata-se de um processo contínuo, com processos constantes de diálogo, avaliação e documentação. O desenvolvimento dos funcionários exige aprendizagem experimental, e é necessário ter uma experiência ampla e profunda para avançar na carreira.
Desenvolvimento de líderes
Nosso programa Developing Leaders proporciona uma estrutura de desenvolvimento de liderança que reconhece a necessidade de um conjunto central e global de habilidades e necessidades específicas a cada região, junto com modos de concretizar isso. Essa parceria corporativa-regional promove inovações locais que podem ser replicadas por toda a empresa. Para reduzir o tempo de realização de treinamentos com os novos líderes e disponibilizar o conteúdo sob demanda, os cursos Developing Leaders foram recentemente convertidos no formato e-learning. A plataforma de e-learning permite disponibilizar com facilidade os treinamentos on-line de desenvolvimento profissional a todos os funcionários. Os cursos abordam tópicos diversos, como análise de causa-raiz e habilidades de entrevista.
Employee Development Highlights
Developing leadership skills and accountability
Our Asia Pacific region invested in workshops focused on building strong leadership skills and establishing a shared mindset of accountability.
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The sessions, facilitated by members of the regional leadership team, used practical examples from our company to demonstrate how action-oriented behaviors and greater accountability can better enable us to achieve our objectives. Based on what they learned, attendees developed specific action plans to apply in their work activities so they can continue strengthening these skills
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Incentivo ao engajamento dos funcionários
O engajamento diz respeito ao funcionário se sentir interessado, motivado e comprometido com o trabalho.
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Entendemos a importância de criar um ambiente em que o funcionário se sinta valorizado e conectado, para que ele possa dar o seu melhor no trabalho todos os dias. Saber como os funcionários se sentem sobre como trabalhar para nós e responder ao feedback deles é essencial para o nosso sucesso. Em 2016, lançamos uma pesquisa piloto de engajamento nas nossas instalações em Boston e Billerica, EUA, a fim de coletar feedback dos funcionários. Com o sucesso dela, realizamos nossa primeira pesquisa global de engajamento de funcionários em 2017.
Mais de 80% dos nossos funcionários do mundo inteiro participaram dela. Os resultados da pesquisa foram compartilhados com os funcionários e grupos de foco foram criados de todos os locais, a fim de se obter um entendimento aprofundado sobre o feedback. Os planos de ação foram desenvolvidos nos níveis local, regional e global, com foco nos principais temas identificados na pesquisa. Nos níveis globais, essas ações incluem desenvolver nossas iniciativas de diversidade e inclusão, fomentando o crescimento e o reconhecimento dos funcionários por meio de um novo processo de gerenciamento baseado em desempenho e lançando um programa de reconhecimento formal, melhorando a comunicação e implementando uma iniciativa de simplificação para melhorar a eficiência. O sucesso dessas ações será medido em futuras pesquisas de engajamento, que planejamos realizar a cada dois anos.
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Capacitação de nossos futuros líderes
Em 2017, lançamos um programa com duração de seis anos para desenvolver conhecimentos básicos de liderança, a fim de aprimorar as habilidades dos nossos líderes de linha de frente.
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Participaram do programa trinta funcionários de três instalações da América do Norte, por meio de uma abordagem de aprendizado mista de treinamento online, webinars, leituras e um painel de discussão. Todos participaram de vários tópicos de liderança, incluindo competências de liderança da Cabot, como estabelecer relacionamentos de confiança, estratégias de comunicação, como motivar e influenciar funcionários, gerenciamento de conflitos e feedbacks. O design do programa permitiu aprendizado colaborativo entre locais, funções, empresas e cargos. À medida que facilitamos esse programa nos próximos anos, desejamos incentivar um número cada vez maior de funcionários.
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Preparando engenheiros para crescimento
Em 2017, todos os engenheiros de processos das seis fábricas de materiais de reforço na região do APAC (Pacífico Asiático) participaram de um programa dedicado para aprimorar conhecimentos técnicos, habilidades de liderança e desempenho geral.
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Os engenheiros participaram de 11 módulos de três horas que incluíam e-learning, treinamentos internos e externos de sala de aula e grupos de estudo. O resultado levou a informações aprimoradas e ao compartilhamento de melhores práticas entre fábricas de APAC, além de maior desenvolvimento do nosso canal de talentos.
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Nós adotamos medidas para garantir que todos os colaboradores estejam comprometidos com nossos valores: integridade, respeito, responsabilidade e excelência, além do compromisso com os direitos humanos. Todos os colaboradores devem realizar um treinamento para compreender a importância de nossos valores, além de realizarem treinamento sobre nosso Código de Conduta.
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